Alimentação no Agrupamento

27-10-2014 15:47
Como já devem ter reparado, ou mesmo as crianças comentado, a qualidade/quantidade da comida servida nas escolas melhorou significativamente. Este facto deveu-se à luta e perseverança de um grupo de pais que não baixou os braços e de tudo fez para conseguir uma refeição mais digna para todas as crianças.
 
A empresa continua a ser a UNICELF, contudo, ao invés das refeições serem confecionadas na Escola do Carmo em Faro (que diariamente confeciona cerca de 4000 refeições) passou a ser confecionada na EB1/JI de Montenegro para cerca de 370 alunos.
 
A APEEM valoriza a luta destes pais, que conseguiram benefícios para todas as crianças que almoçam nas várias escolas do Agrupamento e congratula-se com a vitória alcançada! Juntos somos mais fortes e conseguimos melhores condições para os nossos filhos/educandos.
 
Realçamos aqui também a importância de se tornarem sócios da APEEM (www.apeem.pt) e de procederem ao pagamento da quota (5 euros - facultativa) para continuarmos o nosso trabalho em prol dos alunos e de toda a comunidade educativa. A única fonte de rendimentos da APEEM é a quotização dos seus sócios e, num agrupamento com mais de 900 alunos é, por vezes, desmotivante, assistir à falta de interesse e empenho por parte dos pais e encarregados de educação em participar na vida escolar dos seus filhos/educandos.
 
NÃO FIQUEM À ESPERA, TORNEM-SE SÓCIOS E LUTEM POR UMA ESCOLA MELHOR!